Annette Annette

Annette I Drama musical com Adam Driver e Marion Cotillard ganha trailer

Divulgação

O trailer oficial do filme do cineasta francês Leos Carax, intitulado Annette, foi divulgado. O longa é estrelado pelo indicado ao Oscar Adam Driver e pela vencedora do Oscar Marion Cotillard. O vídeo nos dá um vislumbre dos diferentes estágios do relacionamento dos dois protagonistas, desde o início de seu romance até sua vida de casado, bem como a chegada de sua filha titular. Confira o vídeo no player abaixo!

O primeiro trailer foi divulgado depois de ter sido anunciado recentemente que o filme de drama musical fará sua estreia mundial em 6 de julho no Festival de Cannes de 2021, como seu filme de abertura. Quanto ao seu lançamento nos cinemas, o Amazon Studios espera que Annette chegue no meio do ano, o filme também deve estrear no Prime Video.

Situada na Los Angeles contemporânea, Annette mostra Henry, um comediante com um senso de humor feroz, que se apaixona por Ann, uma cantora de ópera de renome mundial. Sob os holofotes, eles formam um casal apaixonado e glamoroso. Com o nascimento de sua primeira filha, Annette, uma menina misteriosa com um destino excepcional, suas vidas viram de cabeça para baixo.

Adam Driver (História de um Casamento) e Marion Cotillard (La Vie en Rose) irão cantar no filme. Eles serão acompanhados por Simon Helberg (The Big Bang Theory) e a cantora e compositora belga Angèle em sua estreia como atriz. Annette é dirigido por Leos Carax a partir de um roteiro escrito por Ron e Russell Mael. O filme também contará com canções da banda de rock americana Sparks e do celebrado produtor musical Marius de Vries, que trabalhou em La La Land, Bohemian Rhapsody e Moulin Rouge.