Annette | Adam Driver fica pelado em novo trailer do musical

Divulgação

Por essa realmente ninguém esperava. O trailer final de Annette, musical estrelado por Adam Driver e Marion Cotillard, foi lançado hoje (4) e trouxe o intérprete de Kylo Ren em uma posição pra lá de confortável. O musical vem sendo desenvolvido pelo Amazon Prime Video e tem sua estreia programada para o dia 20 de agosto na plataforma.

Annette já teve passagem pelos cinemas americanos e chegará oficialmente as telas grandes a partir da próxima sexta (6). O musical é dirigido pelo cineasta francês Leos Carax (Holy Motors), que ainda assina o roteiro ao lado de Ron Mael e Russell Mael, conhecidos como os irmãos Sparks – responsáveis também pelas canções originais.

O filme já ganhou uma sinopse oficial:

“Los Angeles, hoje. Henry (Driver) é um comediante com um senso de humor feroz que se apaixona por Ann (Cotillard), uma cantora de ópera de renome mundial. Sob os holofotes, eles formam um casal apaixonado e glamoroso. Com o nascimento de sua primeira filha, Annette, uma menina misteriosa com um destino excepcional, suas vidas viram de cabeça para baixo”.

Annette também é estrelado por Simon Helberg (The Big Bang Theory). O filme venceu o prêmio de melhor direção no festival de Cannes 2021.

Annette causou sensação no 74º Festival de Cinema de Cannes, chegando na noite de abertura do evento. As reações do público foram variadas, dividindo opiniões. O musical chama a atenção desde o primeiro momento, principalmente por ter uma duração de 140 minutos. O filme vem sendo descrito como surreal, mas honesto, um melodrama elaborado com trilha sonora de Sparks.

“Foi uma sensação singular”, diz o ator Adam Driver. “Tipo, ‘não quero fazer isso de novo’ – e então ele ri – ‘provavelmente não'”.

O ator aceitou o projeto há sete anos depois de Carax, cineasta francês de Holy Motors contatá-lo tendo visto apenas o seu trabalho em Girls.

“Vimos falando sobre este filme há sete anos. Portanto, há uma sensação de alívio saber que alguém o está assistindo em algum lugar. Estou aliviado que será lançado”, disse ele.