Anne Heche, atriz dos filmes Volcano, Seis Dias, Sete Noites e Jogando Prazer, morreu hoje aos 53 anos. Segundo informações do Deadline, Heche estava viajando em alta velocidade com seu carro e se chocou em uma casa e o incendiou. Cinquenta e nove bombeiros lutaram contra o incêndio, que consumiu o carro e a casa, por 65 minutos, até que ela pudesse ser retirada com segurança dos destroços.
Anne Heche perdeu a consciência logo depois e permaneceu em coma desde então. Mais cedo, a família comunicou que não havia chances da atriz sobreviver. Um comunicado foi liberado pelos familiares:
“Perdemos uma luz brilhante, uma alma gentil e alegre, uma mãe amorosa e uma amiga leal”, diz o comunicado. “Anne fará muita falta, mas ela vive através de seus lindos filhos, seu icônico corpo de trabalho e sua defesa apaixonada. Sua bravura por sempre permanecer em sua verdade, espalhando sua mensagem de amor e aceitação, continuará a ter um impacto duradouro”.
Homer Laffoon, filha de Anne Heche, também emitiu um comunicado na sexta-feira, lamentando a mãe que ele compartilhou com seu irmão mais novo Atlas.
“Hoje meu irmão Atlas e eu perdemos nossa mãe”, disse Laffoon. “Após seis dias de mudanças emocionais inacreditáveis, fico com uma tristeza profunda e sem palavras. Espero que minha mãe esteja livre da dor e começando a explorar o que gosto de imaginar como sua liberdade eterna. Ao longo desses seis dias, milhares de amigos, familiares e fãs me deram a conhecer seus corações. Sou grato pelo amor deles, assim como pelo apoio de meu pai, Coley, e minha madrasta Alexi, que continuam sendo minhas rochas durante esse período. Descanse em paz mãe, eu te amo, Homer.”
Anne Heche também ficou marcada pelo papel na série Chicago P.D.