Annabelle 3: De Volta Para Casa ganha primeiro trailer

A Warner Bros. Pictures divulgou o primeiro trailer de Annabelle 3: De Volta Para Casa (Annabelle Comes Home), terceiro capítulo do derivado de Invocação do Mal. O vídeo destaca o retorno do casal Warren (Vera Farmiga e Patrick Wilson).

Na trama, determinada a manter Annabelle sem poder para causar mais destruição, os demonologistas Ed e Lorraine Warren trancam a boneca em casa, colocando-a de maneira segura atrás de um vidro sagrado e chamando um padre para uma bênção no local. Mas uma noite de horrores malignos está prestes a acontecer, quando Annabelle acorda os espíritos maléficos do quarto, e todos eles vão atrás de um novo alvo: Judy, a filha de 10 anos dos Warren, e suas amigas.

Patrick Wilson e Vera Farmiga irão reprisar os respectivos papeis de Ed e Lorraine Warren. Será a primeira vez que o casal de paranormais apresentado em Invocação do Mal participa de um derivado da franquia. Mckenna Grace (Capitã Marvel) fará o papel de Judy Warren, filha do casal que será o alvo da boneca. Madison Iseman (Jumanji: Bem-vindo à Selva) será a babá de Judy.

Annabelle 3: De Volta Para Casa estreia em 27 de junho no Brasil. O roteirista Gary Dauberman fará sua estreia como diretor.

[masterslider id=”773″]