Annabelle 3 é confirmado e será como uma versão má de Uma Noite no Museu

Um novo filme da Annabelle está chegando e nós veremos a boneca demoníaca dando vida a novos artefatos da coleção dos Warren para aterrorizarem sua filha, Judy Warren. Annabelle 3 – que ainda não tem título oficial – foi anunciado durante a ScareDiego, um evento da primeira noite da San Diego Comic-Con 2018, com o diretor Gary Dauberman e o produtor James Wan presentes para explicar como será o próximo capitulo aterrorizante da franquia Invocação do Mal.

Após sua história ter sido contada brevemente em Invocação do Mal, a tenebrosa Annabelle ganhou seu próprio filme derivado em 2014 e em 2017 a continuação Annabelle 2: A Criação do Mal. Até então, os filmes tem voltado no tempo, com o primeiro mostrando as recentes escapadas de Annabelle antes de se juntar a coleção sobrenatural no casal caçador de fantasmas Ed e Lorraine Warren, já Criação do Mal revelou as origens da boneca e preparou o cenário para os eventos do primeiro filme. Entretanto, Annabelle 3 irá se passar depois do período do primeiro filme e mostrará as maldades da boneca enquanto está sob custódia dos Warren.

De acordo com o painel, o filme se passará pouco antes dos eventos de Invocação do Mal e mostrará o que aconteceu quando os Warren trouxeram a boneca e a colocaram em seu museu oculto. Durante sua carreira de investigadores sobrenaturais, Ed e Lorraine conseguiram juntar uma coleção de objetos amaldiçoados – que eles mantêm trancados todos juntos em um cômodo da casa. O terceiro filme mostrará o mesmo demônio que possui Annabelle possuindo outros desses objetos, ao bom e velho estilo do filme Uma Noite no Museu. Apesar de soar divertido, o resultado provavelmente será aterrorizante.

Assim como as outras histórias desse universo, os filmes da Annabelle são vagamente baseados nos casos reais dos arquivos da família Warren e existe uma versão real da boneca que ainda vive no museu dos Warren. Se a boneca esteve ou não possuída por algum demônio não sabemos, mas sua história certamente está rendendo filmes assustadores.