American Underdog American Underdog

Anna Paquin se junta à Zachary Levi em American Underdog

Divulgação

De acordo com o Deadline, a vencedora do Oscar Anna Paquin (Flack) assinou oficialmente para estrelar ao lado de Zachary Levi (Shazam!) no próximo drama biográfico da Lionsgate, American Underdog: The Kurt Warner Story. Paquin interpretará o papel da esposa do quarterback da NFL, Brenda Warner.

American Underdog: The Kurt Warner Story está sendo baseado em entrevistas com Warner e em seu livro de memórias, “All Things Possible: My Story of Faith, Football and the First Miracle Season”. O filme contará a verdadeira história de Warner, que deixou de estocar nas prateleiras de um supermercado para se tornar duas vezes MVP da NFL, MVP do Super Bowl e quarterback do Hall da Fama.

Este projeto marca a mais recente colaboração entre Levi e a equipe de direção e redação dos irmãos Erwin, que também estão trabalhando juntos em outro filme da Lionsgate intitulado The Unbreakable Boy.

American Underdog será dirigido e coescrito por Jon e Andrew Erwin (Eu Só Posso Imaginar) com David Aaron Cohen (Friday Night Lights) também servindo como roteirista. Os irmãos Erwin também estão contratados para produzir o projeto por meio de seu banner Kingdom Story ao lado de Mark Ciardi (The Rookie) e Kevin Downes, com Kurt e sua esposa Brenda Warner tendo assinado para co-produzir. Jim Miller e Chelsea Kujawa devem supervisionar o projeto em nome da Lionsgate.