Segundo Phil Lord, Anjos da Lei 4 está em desenvolvimento

Phil Lord, o co-diretor de Anjos da Lei 1 e 2 revelou que Anjos da Lei 4 está em desenvolvimento. Sim, antes do terceiro filme da franquia!

Lord e seu colaborador de confiança, Chris Miller, fizeram carreira trabalhando em filmes que pareciam ser uma má ideia no começo, mas acabam sendo muito mais bem-sucedidos do que o previsto. Essa tendência começou com Anjos da Lei em 2012, um filme que reinventou a série dramática dos anos 80 sobre policiais disfarçados no ensino médio como uma comédia de ação policial auto-reflexiva estrelada por Jonah Hill (Maniac) e Channing Tatum (Magic Mike).

Depois que Anjos da Lei se tornou um sucesso entre o público geral e os críticos, a Sony rapidamente lançou a sequência Anjos da Lei 2 em 2014 que foi igualmente bem recebida criticamente e ganhou ainda mais bilheteria global. Desde então, o estúdio tem tentado estabelecer uma maneira de continuar a franquia, que chegou surpreendentemente perto de cruzar com os filmes dos Homens de Preto em algum momento. Parece que a Sony está agora trabalhando em uma sequência mais tradicional, além de um filme derivado que pode ser estrelado por Tiffany Haddish (Operação Supletivo – Agora Vai!) e Awkwafina (Podres de Ricos). No entanto, de acordo com Lord, a sequência em questão não é Anjos da Lei 3, como seria de se esperar.

Durante uma sessão de perguntas e respostas para o We Live Entertainment na divulgação de Uma Aventura Lego 2, Lord revelou que Anjos da Lei 4 está em desenvolvimento. Quando questionado sobre pular um filme, ele simplesmente respondeu: “Estamos reservando Anjos da Lei 3”

É provável que eles façam os próximos dois filmes da franquia em ordem inversa, por assim dizer. Os dois filmes anteriores da série foram repletos de meta piadas sobre sua própria existência, culminando com os ótimos créditos finais de Anjos da Lei 2, onde os títulos e cartazes de várias sequências falsas foram revelados (incluindo, Anjos da Lei 4: Estudantes de Intercâmbio).

O comentário de Lord parece insinuar que Anjos da Lei 4 será uma continuação mais direta dos dois primeiros filmes e abrirá caminho para Anjos da Lei 3. É ainda possível que o plano seja que Anjos da Lei 3 sirva como um cruzamento entre os principais filmes e o filme derivado. De qualquer forma, os fãs podem se sentir confortáveis ​​em saber que as aventuras dos piores policiais disfarçados do mundo estão longe de terminar.