Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore ganha data de estreia

Divulgação

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore é o mais novo título oficial do terceiro filme da franquia Animais Fantásticos nos cinemas. Os fãs de Harry Potter provavelmente não estavam esperando esta notícia esta manhã, mas nada melhor do que um pouco de magia em plena quarta-feira (22).

O último projeto da franquia teve um forte desempenho, embora muitos fãs tenham indicado uma preferência pelo primeiro filme. O terceiro capítulo chega em um cenário completamente novo para o fã do Mundo Mágico de JK Rowling, onde Alvo Dumbledore não é mais aquele senhor idoso adorável que conhecemos em Pedra Filosofal. Interpretado por Jude Law, ele agora tem muito o que contar.

Dumbledore é uma figura da qual muitos fãs originais de Potter sempre se reconhecerão como alguém importante na vida do menino bruxo. As coisas serão um pouco diferentes em Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore, já que o principal antagonista da trama chegará com um rosto diferente. Mads Mikkelsen entrou para o elenco do filme depois que Johnny Depp foi desligado da Warner Bros.

Divulgação

A saída de Depp provocou muitos burburinhos entre a base de fãs, dividida pela permanência ou saída do ator britânico.  Animais Fantásticos e os Segredos de Dumbledore deveria ter chegado aos cinemas em julho de 2020, mas o filme sofreu inúmeros adiamentos desde então. A nova data também foi anunciada hoje e os fãs podem esperar pelo terceiro filme da franquia de Eddie Redmayne em abril de 2022.

David Yates dirige Animais Fantásticos 3 e ele foi também o responsável pelos dois filmes anteriores da série derivada, de 2016 e 2018. O roteiro é da autora dos livros de Harry Potter, J. K. Rowling em colaboração com Steve Kloves.

O próximo filme de Animais Fantásticos trará os retornos de Jude Law como Dumbledore, Eddie Redmayne como Newt Scamander, além de Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Callum Turner, Jessica Williams, William Nadylam e Katherine Waterston.