Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Revelada a personagem de Jessica Williams

J.K. Rowling revelou quem será a personagem interpretada por Jessica Williams (A Incrível Jessica James) em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. No primeiro filme da nova saga mágica fomos levados à Nova York dos anos 1920 e conhecemos personagens como Newt Scamander (Eddie Redmayne), Tina e Queenie Goldstein (Katherine Waterston e Alison Sudol) e Jacob (Dan Fogler). Além dos personagens, também ficamos sabendo da existência do Congresso Mágico dos Estados Unidos da América e da escola de magia americana, Ilvermorny.

Os Crimes de Grindelwald nos levará até Paris e também adicionará mais uma bruxa americana ao elenco. Rowling revelou que Williams será a Professora Eulalie “Lally” Hicks da Escola de Magia e Bruxaria de Ilvermorny. Rowling também revelou que a personagem terá uma participação pequena no segundo filme e que seu momento de glória virá no terceiro filme da franquia. Para os que não estão familiarizados, Ilvermorny é a escola americana equivalente a Hogwarts que fica localizada em Massachusetts.

A autora postou uma foto com a atriz durante o intervalo da peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada que está em cartaz em Nova York.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald estreia no dia 15 de novembro de 2018