Animais Fantásticos e Onde Habitam poderá revelar escola americana de Magia e Bruxaria

Como todos já sabem, a melhor escola de magia e bruxaria é Hogwarts, que fica na Inglaterra. Mas os bruxos não estão apenas naquele lugar. Como vimos em Harry Potter e o Calice de Fogo, existem outras escolas. A escritora J.K Rowling recentemente disse que existem 11 pelo mundo. Ela confirmou algumas obvias, mas nunca citou uma nos Estados Unidos.

Um fan site de Harry Potter chamado SnitchSeeker seguiu alguns tweets de J.K Rowling sobre o assunto:

A escritora também relevou que o nome da escola americana tem origem “imigrante” e não “nativa americana“, contudo “Magica indígena foi importante para a fundação da escola. Se eu disser quais tribos, a localização é revelada.

Animais Fantásticos e Onde Habitam é ambientado 70 anos antes do início da jornada de Harry Potter, mostrando diversas criaturas fantásticas durante as viagens de Newt Scamander, interpretado pelo ator Eddie Redmayne.

J.K. Rowling, autora do livro, escreve o roteiro  do filme. Com direção de David Yates (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 e 2), a primeira parte de Animais Fantásticos e Onde Habitam estreia em 18 de novembro de 2016.

Fonte: SlashFilm