Animais Fantásticos e Onde Habitam l Características e detalhes dos personagens são divulgadas

Após revelar as primeiras fotos do set de filmagem de Animais Fantásticos e Onde Habitam, a revista Entertainment Weekly divulgou recentemente novas informações sobre o filme.

Já foi revelado que Eddie Redmayne  estará no papel principal como o excêntrico magizoologista (ou zoólogo de criaturas mágicas) Newt Scamander. O que pode-se ter agora também, é uma noção de quem serão os outros personagens compondo o elenco.

Katherine Waterston será Porpentina “Tina” Goldstein: uma ambiciosa trabalhadora do Congresso da Magia dos Estados Unidos da América ( a versão americana do Ministério da Magia ), que foi relegada a uma posição trivial após enfrentar a pessoa errada.

Alison Sudol será Queenie Goldstein: a companheira de quarto e irmã mais nova de Tina. Além de ser “livre de espírito”, ela pode ler mentes.

Dan Fogler será Jacob Kowalski: um operário não mágico ( JK Rowling revelou que a versão americana de “Muggle” ou Trouxa é “No-Maj” ) que é exposto ao mundo mágico após conhecer Newt.

Colin Farrell será Graves: o braço direito do presidente do mundo mágico dos Estados Unidos.

Samantha Morton será Mary Lou: a líder dos Second Salemers, um grupo de fanáticos determinados a expor e destruir bruxas e bruxos.

Ezra Miller será Credence: O problemático e misterioso filho adotivo de Mary Lou.

Dirigido por David Yates, diretor dos 4 últimos filmes da saga Harry Potter, e com roteiro assinado por J.K. Rowling, o filme também conta com a participação de Jon Voight, Gemma Chan, Carmen Ejogo e Ron Perlman.

Animais Fantásticos é o primeiro filme de uma trilogia e estreia no dia 18 de novembro de 2016.

[masterslider id=”148″]