Animais Fantásticos 3 | Teoria explica o significado do título

Divulgação

Na última semana, Animais Fantásticos 3 ganhou um título oficial. Os Segredos de Dumbledore transportou os fãs para um turbilhão de tentativas de descobrir quais são exatamente os segredos falados no título, algo certamente muito importante. Será?

De acordo com novas teorias, no entanto, é muito mais possível que o mais recente filme do universo Harry Potter seja sobre as mentiras de Grindelwald. J.K. Rowling já incluiu uma história muito detalhada da família Dumbledore em Harry Potter e as Relíquias da Morte, mas sabemos que há muito mais sobre a história do diretor de Hogwarts do que está incluído nos livros. E Animais Fantásticos pode explorar isso.

Divulgação

Até agora, Rowling criou um formidável antagonista em Gellert Grindelwald. Enquanto Voldemort e o personagem de Mads Mikkelsen são comparáveis em termos de poder e sendo um perigo para o mundo bruxo feiticeiro, Grindelwald depende mais da persuasão e manipulação do que de maldições imperdoáveis. Animais Fantásticos 2 mostrou o quão inteligente Grindelwald pode ser, principalmente durante sua fuga.

As palavras de Grindelwald são suficientemente convincentes para atrair Queenie para o seu movimento, possivelmente uma das mais tristes perdas do elenco protagonista. Uma vez que o filme anterior deu ao público um gosto pelo que Grindelwald é capaz em relação à sua influência, é altamente possível que “os segredos de Dumbledore” não sejam o que os espectadores têm em mente. Grindelwald fará tudo o que puder para difamar o nome de Dumbledore a fim de manter os seguidores do seu lado, até mesmo mentir sobre isso.

Em Animais Fantásticos 2, foi revelado que Dumbledore não pode lutar contra Grindelwald devido a um pacto de sangue feito pelos dois quando eram jovens. Foi por isso, inclusive, que Dumbledore enviou Newt Scamander para procurar Credence em primeiro lugar. Uma vez que nenhum dos dois pode entrar diretamente em combate com o outro, Grindelwald terá de lutar muito mais dissimuladamente para tirar o Dumbledore do caminho.