Animais Fantásticos 3 deve abordar 2ª Guerra Mundial

Divulgação

Até agora, a franquia de filmes Animais Fantásticos dividiu a opinião dos fãs. Enquanto muitos aplaudiram de pé o primeiro filme, o segundo chegou movimentando todo o tipo de teoria. A nova série de filmes do Mundo Mágico de JK Rowling ofereceu uma trama mais global do que a franquia Harry Potter, onde os personagens passavam boa parte de seu tempo em Hogwarts. Quando não estavam por lá, os víamos no mundo trouxa do Reino Unido.

Animais Fantásticos optou por definir a maior parte da narrativa em uma cidade ou país diferente a cada vez. O primeiro nos levou a Nova York, onde conhecemos o MACUSA, o departamento bruxo dos Estados Unidos. Já o segundo filme foi ainda mais longe. Vimos Newt Scamander rumar para a cidade de Nova York em 1926, onde se envolveu em uma conspiração mágica. Ao final, vimos ele voltando para sua Inglaterra natal, mas não por muito tempo. Em Os Crimes de Grindelwald, Newt voou entre Londres, Nova York e Paris, buscando encontrar o vilão de Johnny Depp.

Divulgação

Ainda não sabemos muitas informaçõe sobre Animais Fantásticos 3, mas existem fortes indícios de que o filme se passará uma parte no Brasil. JK Rowling chegou a colocar a foto do Rio de Janeiro nos anos 30 em sua foto de capa no Twitter, reforçando as teorias. Boatos apontam ainda que a atriz Maria Fernanda Cândido estará no elenco, como uma das bruxas mais importantes na hierarquia de Castelobruxo.

Agora, um novo boato oferece uma provocação tentadora de que a tempestade que está se formando no reino de Animais Fantásticos. A história pode estar diretamente conectada à Segunda Guerra Mundial. Foi confirmado há muito tempo que uma boa parte da trama aconteceria no Rio de Janeiro dos anos 1930, mas agora se diz que a Alemanha está hospedando a maioria dos grandes cenários da trama do filme.