Animais Fantásticos 2 | Zoe Kravitz comenta sobre o relacionamento entre Newt e Leta Lestrange

Animais Fantásticos e Onde Habitam faz parte de uma nova franquia de cinco filmes, que irá contar a história do famoso bruxo das trevas Gerardo Grindelwald (Johnny Depp) e sua chegada ao poder.

Apesar do foco dos próximos filmes ser Dumbledore e Grindelwald, existem perguntas ainda não respondidas envolvendo Newt Scamander (Eddie Redmayne) e seus amigos. Uma delas envolve o passado do jovem lufano, como o motivo de sua expulsão de Hogwarts e de Dumbledore ter lutado para que ficasse na escola.

Outra questão foi sobre quem seria Leta Lestrange, a menina cuja fotografia permanece na mala do magizoologista. Zoe Kravitz, atriz que a interpreta, confirmou durante uma entrevista que terá um papel de maior amplitude nas sequências.

O roteiro estava muito sob os panos, então apesar de estar contratada, eu não o li. Eu só vi que estava envolvida em filme de J.K. Rowling sobre o universo Harry Potter, então eu soube que seria incrível, especialmente sabendo como J.K. se envolve

Kravitz ainda não sabe em quantos dos 4 filmes remanescentes ela estará presente, mas podemos dizer que virão “alguns pela frente”, de acordo com a atriz, para sua história ser explorada. Muitos fãs associaram o sobrenome de Leta com Bellatrix Lestrange, e ela realmente está relacionada ao marido da comensal.

 

Provavelmente, é justamente o parentesco com esse lado das trevas que rompeu o relacionamento com Newt. Kravitz admitiu que, de sua parte, ainda não sabe o que irá acontecer.

O relacionamento entre Leta e Newt Scamander é complexo, então eu acho que terá muito tempo para crescer e se desenvolver, e será engraçado. Eu não sei de nada! Eu tenho uma ideia, baseada em quando eu fiz a audição, mas não sei de nada concreto. Mesmo quando fui fazer meu diálogo de química com o Eddie, ele estava tentando me ajudar a juntar o que estava acontecendo na cena, com o que estávamos lendo” – comentou Kravitz.

2018 ainda nem está perto de chegar, mas já estamos mais do que ansiosos para descobrir mais desse relacionamento!