Animais Fantásticos 2 | Callum Turner viverá o irmão de Newt, Theseus Scamander

Mais de um ano nos separa da sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam, programada para estrear no dia 16 de novembro de 2018. Apesar do tempo, a Warner Bros. resolveu aumentar ainda mais nossa ansiedade e já começou a divulgar os novos rostos que estarão presentes no próximo filme – como o de Jude Law, que viverá o jovem Alvo Dumbledore .

Depois de Law foi a vez de Theseus Scamander ganhar um rosto e será o de Callum Turner (de “Victor Frankenstein”, filme com Daniel Radcliffe no elenco – sentiram as referências?). Theseus foi mencionado rapidamente durante o primeiro filme e de acordo com o Pottermore já estará presente no próximo. Ele é considerado um herói famoso do mundo mágico e sua reputação perante a Confederação Internacional dos Bruxos vai contra a de seu irmão atrapalhado e querido por nós, Newt.

                                                Lembra ou não lembra Eddie Redmayne? 

O próprio diretor David Yates fez questão de mencionar a existência de Theseus em uma entrevista, o que aumentou ainda mais sua importância (ou não) para a história. Quando perguntado se a história voltaria a focar em Newt, Yates respondeu:

“A história gira entorno de Newt. E ele também tem um irmão.”

Só nos resta esperar o fim do ano que vem para ver o que mais J.K. Rowling tem nas mãos.