Angelina Jolie poderá voltar a Disney para Malévola 3

Divulgação

Angelina Jolie assumiu o papel de vilã da Disney, Malévola, em seu lançamento em 2014. Enquanto o primeiro filme se saiu muito bem, ganhando mais de 750 milhões de dólares na bilheteria mundial, o segundo dividiu algumas opiniões. O público não conseguiu ver Malévola 2 até 2019, por diversos atrasos na produção. Não está claro se o público já havia esquecido este filme naquela época, ou se houve uma falha na produção de marketing da Disney, mas o filme rendeu 491 milhões de dólares na bilheteria mundial.

Especialistas da indústria alegaram que o filme teria precisado de 500 milhões de dólares para vingar na bilheteria, algo que como vimos, não aconteceu. Embora muitos fãs estavam esperando a palavra oficial do estúdio, agora temos notícias sobre o destino de Malévola 3. Ao que tudo indica, de acordo com o Giant Freakin Robot, a Disney está desenvolvendo o terceiro filme de Angelina Jolie.

Divulgação

Podemos esperar ver Angelina Jolie na tela como a infame vilã novamente em breve, embora ainda não pareça que o estúdio tenha uma linha do tempo firme quando pensamos em quesitos de lançamento. Considerando que eles estão agora desenvolvendo o projeto, e que houve um intervalo de cinco anos entre o primeiro e o segundo filmes, talvez não seja até 2024 ou mesmo 2025 que veremos o lançamento do terceiro. Ainda assim, os fãs podem se confortar que o filme está realmente acontecendo, depois de quase dois anos de espera por notícias sobre o filme seguinte.

Um dos maiores problemas que muitas pessoas tiveram com o segundo filme de Angelina Jolie foi a própria história. Os visuais do primeiro e do segundo filme foram elogiados. A história de Malévola, escrita por Linda Woolverton, foi elogiada. Mas a história da sequência, mais uma vez escrita por Linda Woolverton, foi muitas vezes duramente atingido em críticas. Tantas mãos no roteiro fazem parecer que a Disney pode ter ficado nervosa em acompanhar seu primeiro sucesso e o processo criativo pode ter sido dificultado. Parece provável que Linda Woolverton voltará no terceiro filme.