Filme com Angelina Jolie Filme com Angelina Jolie

Angelina Jolie luta contra o fogo e assassinos no trailer de Aqueles Que Me Desejam a Morte

Angelina Jolie (Malévola) estrela o suspense de ação Aqueles Que Me Desejam a Morte para o HBO Max. O filme é baseado no romance homônimo de Michael Koryta sobre um garoto de 12 anos que testemunha um assassinato brutal e recebe uma identidade falsa e se esconde em um programa de habilidades na selva para adolescentes problemáticos, enquanto os assassinos matam qualquer um que entrar em seu caminho em uma busca metódica para alcançá-lo.

A personagem de Angelina Jolie, Hannah, caminha pelo deserto para protegê-lo. O filme também é estrelado por Finn Little, Nicholas Hoult, Aidan Gillen, Jon Bernthal e Tyler Perry.

Aqueles Que Me Desejam a Morte chegará à HBO Max e aos cinemas simultaneamente em 14 de maio. Confira algumas fotos:

HBO Max em junho no Brasil

A plataforma de streaming direta da WarnerMedia, HBO Max, tem lançamento agendado para final de junho em 39 países na América Latina e no Caribe, sendo a primeira vez que o serviço estará disponível fora dos Estados Unidos. Com esta experiência de streaming totalmente nova, o público brasileiro terá acesso em breve a um catálogo incomparável de conteúdos que inclui os programas mais adorados e favoritos dos fãs das marcas da WarnerMedia, incluindo HBO, DC e Warner Bros. Além disso, o serviço, traz uma nova experiência para crianças de todas as idades e uma atrativa linha de produções originais locais e com talentos também locais.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento da HBO Max na América Latina e no Caribe. Este é o primeiro passo para levar nossos serviços para consumidores fora dos Estados Unidos e para o mundo todo”, disse Johannes Larcher, líder da HBO Max International. “Combinando a HBO com o melhor do catálogo de séries e filmes da WarnerMedia, bem como com produções locais dos principais criadores da América Latina, a HBO Max oferecerá aos fãs da região uma experiência de entretenimento rica e inesquecível.”