Angelina Jolie fala do luto da mãe nos bastidores de À Beira-Mar

A Universal Pictures divulgou o vídeo dos bastidores de À Beira Mar, filme que marca o reencontro de Angelina Jolie Pitt e Brad Pitt nas telonas. Veja no player abaixo!

Eu escrevi ‘À Beira-Mar’ porque queria explorar o luto”, afirma Angelina relembrando a morte de sua mãe (a também atriz Marcheline Bertrand, que morreu em 2007 em decorrência de um câncer de ovário, aos 57 anos) Segundo Angelina, todos os personagens do filme representam um jeito diferente de abordar o luto: “Alguns ainda não o vivenciaram, alguns são capazes de se conformar com ele e outros são tomados por ele”, disse.

A trama segue  segue um escritor americano chamado Roland (Pitt) e sua esposa, Vanessa (Jolie Pitt), que chega a um tranquilo e pitoresco resort beira-mar na França de 1970, seu casamento em aparente crise. Enquanto eles passam seu tempo com amigos de viagem, incluindo os recém-casados Lea (Melanie Laurent) e François (Melvil Poupaud), e os moradores locais Michel (Niels Arestrup) e Patrice (Richard Bohringer), o casal começa a chegar a um acordo a respeito de problemas não resolvidos em suas vidas.

Jolie escreveu e dirige À Beira Mar, que estreia em 03 de dezembro no Brasil.

[masterslider id=”34″]