Andy Muschietti vai dirigir Batman: The Brave and the Bold do DCU Andy Muschietti vai dirigir Batman: The Brave and the Bold do DCU

Andy Muschietti vai dirigir Batman: The Brave and the Bold do DCU

Divulgação/Curtis/StarPix/REX/Shutterstock

Batman: The Brave and the Bold, nova adaptação do Homem-Morcego ao cinema, encontrou seu diretor. E a escolha foi caseira. De acordo com a Variety, Andy Muschietti (o diretor de The Flash) vai comandar o filme que irá apresentar uma nova versão do herói da DC. Barbara Muschietti, produtora de The Flash e irmã de Andy, também estará envolvida no projeto.

“Vimos ‘The Flash’; mesmo antes de assumir as rédeas da DC Studios, e sabíamos que estávamos nas mãos não apenas de um diretor visionário, mas de um grande fã da DC”, disseram James Gunn e Peter Safran à Variety. “É um filme magnífico – engraçado, emocionante, emocionante – e a afinidade e paixão de Andy por esses personagens e por esse mundo ressoa em cada quadro. Então, quando chegou a hora de encontrar um diretor para ‘The Brave and the Bold’, havia apenas uma escolha. Felizmente, Andy disse que sim. Barbara Muschietti assinou contrato para produzir conosco. Eles são uma equipe extraordinária e não poderíamos ter parceiros melhores ou mais inspiradores ao embarcarmos nesta emocionante nova aventura no DCU”.

Batman: The Brave and the Bold será baseado na série de quadrinhos de Grant Morrison, que James Gunn classificou de “excepcionalmente influente” no Universo DC. A história apresenta a “família Bat”, onde o filho biológico de Bruce Wayne, Damian, assume o papel de novo Robin.

A última aparição de Robin em tela grande foi quando Chris O’Donnell interpretou o papel ao lado de George Clooney no filme de 1997 Batman e Robin.

The Flash está atualmente em cartaz nos cinemas. Confira a crítica do filme.