Andrew Garfield Andrew Garfield

Andrew Garfield só contou a 3 pessoas sobre o retorno como Homem-Aranha: ‘Foi divertido manter segredo’

Divulgação

Pode ter sido o segredo mais mal guardado de Hollywood, mas Andrew Garfield fez sua parte para não revelar que participaria de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Ao participar do The Ellen DeGeneres Show, Andrew Garfield revelou que ele só contou a três pessoas sobre seu retorno como o amigão da vizinhança em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, onde se juntou a Tobey Maguire e Tom Holland.

“Eu menti para as pessoas e para a internet por dois anos, e foi ótimo”, disse Garfield com uma risada, acrescentando que apenas um punhado de pessoas em sua vida (além de seu agente) sabia que ele estava filmando.

“Meu pai, meu irmão e minha mãe… apenas eles. Foi divertido manter isso em segredo”, disse Garfield a DeGeneres. “Parecia que eu estava organizando uma festa surpresa de aniversário para um monte de gente que eu sabia que iria gostar.”

Enquanto rumores na internet circulavam de que os três atores do Homem-Aranha se juntariam no mais recente sucesso de bilheteria da Marvel, Andrew Garfield manteve firme o segredo que até Emma Stone – que interpretou Gwen Stacy em O Espetacular Homem-Aranha – não estava sabendo de nada.

“Emma continuou me mandando mensagens de texto”, disse Andrew Garfield em um episódio recente do podcast Happy, Sad, Confused. “Ela ficava tipo, ‘Você está neste novo filme do Homem-Aranha?’ E eu fiquei tipo, ‘Eu não sei do que você está falando'”.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreou em 16 de dezembro de 2021 nos cinemas. Jon Watts dirige a partir do roteiro de Chris McKenna e Erik Sommers.

Sobre o filme

Pela primeira vez na história cinematográfica do HomemAranha, a identidade do herói amigão da vizinhança é revelada, colocando suas responsabilidades de super-herói em conflito com sua vida normal e colocando em risco aqueles com quem ele se preocupa. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para restaurar seu segredo, o feitiço abre um buraco em seu mundo, liberando os vilões mais poderosos que já lutaram contra um HomemAranha em qualquer universo. Agora, Peter terá que superar seu maior desafio, que não apenas alterará para sempre seu próprio futuro, mas também o futuro do Multiverso.