Amor, Sublime Amor | Remake do musical ganha primeira imagem

Reprodução/Fox

A Twentieth Century Fox divulgou a primeira imagem de Amor, Sublime Amor, remake dirigido por Steven Spielberg do clássico musical de 1961.

A trama original acompanha a disputa de gangues entre Sharks e Jets em Nova York. Tony, antigo líder dos Jets, se apaixona por Maria, irmã do líder dos Sharks, e tem seu amor correspondido. A paixão dos dois fere princípios em ambos os lados, acirrando ainda mais a disputa.

Ansel Elgort será Tony, papel que pertenceu a Richard Beymer no longa original. Rachel Zegler será a nova versão de Maria.

A imagem também apresenta os Jets: Anybodys (Ezra Menas), Mouthpiece (Ben Cook), Action (Sean Harrison Jones); Líder dos Jets Riff (Mike Faist); Baby John (Patrick Higgins); o irmão de Maria e líder dos Sharks Bernardo (David Alvarez); e os membros dos Sharks: Quique (Julius Anthony Rubio), Chago (Ricardo Zayas), Chino (Josh Andrés Rivera), Braulio (Sebastián Serra) e Pipo (Carlos Sánchez Falú).

O elenco também inclui Ariana DeBose (Anita); Ana Isabelle (Rosalia); Corey Stoll (tenente Schrank); Brian d’Arcy James (oficial Krupke); Curtiss Cook (Abe) e a vencedora do Oscar, Rita Moreno, como Valentina.

Escrito por Tony Kushner, Amor, Sublime Amor estreia em 18 de dezembro de 2020.

[masterslider id=”805″]