Ammonite Ammonite

Ammonite | Kate Winslet e Saoirse Ronan estrelam drama de época

Divulgação

A NEON lançou o trailer oficial do drama romântico Ammonite, do roteirista e diretor Francis Lee (O Reino de Deus), com a vencedora do Oscar Kate Winslet como Mary Anning e a quatro vezes indicada ao Oscar Saoirse Ronan como Charlotte, enquanto suas personagens formaram um vínculo inesperado entre si. O filme terá sua estreia mundial no próximo mês no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2020 e está programado para chegar aos cinemas em 13 de novembro de 2020 nos Estados Unidos. Confira o trailer de Ammonite no player.

Ambientado na Inglaterra de 1840, Ammonite conta a história de uma aclamada, mas não reconhecida caçadora de fósseis, Mary Anning, que trabalha sozinha na costa acidentada do sul. Com os dias de suas famosas descobertas para trás, ela agora procura fósseis comuns para vender aos turistas e sustentar a si mesma e a sua mãe doente. Quando um rico visitante confia a Mary os cuidados de sua esposa Charlotte, ela não pode recusar sua oferta. Orgulhosa e implacavelmente apaixonada por seu trabalho, Mary inicialmente entra em conflito com sua convidada indesejada, mas apesar da distância entre suas classes sociais e personalidades, um intenso vínculo começa a se desenvolver, obrigando as duas mulheres a determinarem a verdadeira natureza de seu relacionamento.

Ammonite
Divulgação

Ammonite está sendo produzido por Iain Canning (Viúvas) e Emile Sherman (Lion: Uma Jornada para Casa) ao lado de Fodhla Cronin O’Reilly (Lady Macbeth). É uma produção da See-Saw Films com Winslet, Simon Gillis, Mary Burke, Rose Garnett e Zygi Kamasa definidos como produtores executivos.

Kate Winslet ganhou um Oscar por sua atuação em O Leitor e estrelou muitos projetos premiados ou indicados a prêmios ao longo dos anos, incluindo Titanic, Razão e Sensibilidade, Iris, Pecados Íntimos, Mildred Pierce, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e Steve Jobs . Saoirse Ronan foi indicada ao Oscar por suas atuações em Desejo e Reparação, Brooklyn e Lady Bird: A Hora de Voar, pelos quais ela ganhou o Globo de Ouro. Recentemente, ela recebeu sua quarta indicação ao Oscar aos 25 anos por sua atuação como Jo March em Adoráveis Mulheres, de Greta Gerwig. Tanto Winslet quanto Ronan fazem parte do elenco repleto de estrelas do próximo drama de Wes Anderson, The French Dispatch.