Alma de Cowboy Alma de Cowboy

Alma de Cowboy | Filme estrelado por Idris Elba ganha trailer, confira!

Divulgação / Netflix

A Netflix divulgou o trailer oficial de Alma de Cowboy, novo filme do serviço de streaming estrelado por Idris Elba (Luther) e Caleb McLaughlin (Stranger Things). Inspirado pelo livro Ghetto Cowboy escrito por G. Neri, Alma de Cowboy é uma comovente história de pai e filho sobre um adolescente preso entre a vida do crime e a vibrante subcultura de cowboys urbanos que seu pai distante faz parte. O filme, baseado em uma história real, está previsto para estrear no streaming no dia 02 de abril de 2021.

Quando Cole, um jovem de 15 anos, é expulso de sua escola em Detroit ele é enviado para o norte da Filadélfia para morar com Harp, seu pai ausente. Harp encontra consolo em reabilitar cavalos para os cowboys da Fletcher Street Stables, uma comunidade negra da vida real de equitação urbana, que oferece refúgio para os residentes do bairro há mais de 100 anos. Dividido entre seu respeito pela comunidade de seu pai e sua amizade com Smush, seu primo problemático, Cole passa a repensar quais são suas prioridades na vida enquanto os estábulo estão sendo ameaçados pela gentrificação.

Alma de Cowboy será estrelado por Idris Elba, Caleb McLaughlin, Jharrel Jerome, Byron Bowers, Lorraine Toussaint, Clifford “Method Man” Smith e membros da verdadeira Fletcher Street Stables irão coestrelar o longa.

O longa é dirigido por Ricky Staub e roteirizado por Dan Walser. Tucker Tooley, Lee Daniels, Idris Elba, Dan Walser, Jeff Waxman e Jennifer Madeloff assinam a produção.

Confira o trailer de Alma de Cowboy clicando no player abaixo!