All the Old Knives com Chris Pine All the Old Knives com Chris Pine

All the Old Knives | Thriller de espionagem com Chris Pine e Thandiwe Newton ganha trailer

Divulgação

A Amazon Studios divulgou o trailer de All the Old Knives, sua nova adaptação cinematográfica do romance de espionagem de Olen Steinhauer (O turista e An American Spy) do mesmo nome. Estrelado por Chris Pine e Thandiwe Newton, o longa finalmente estreará em 8 de abril em cinemas selecionados e no Prime Video.

O trailer, que você pode conferir abaixo junto com o pôster, apresenta dois ex-amantes e ex-colegas reunidos enquanto relembram os eventos anteriores que levaram ao rompimento para descobrir quem é o agente duplo que traiu sua agência anos atrás.

All the Old Knives é dirigido pelo cineasta dinamarquês Janus Metz a partir de um roteiro adaptado por Olen Steinhauer . É estrelado por Chris Pine (Mulher Maravilha 1984), Thandiwe Newton (Westworld), Laurence Fishburne (Matrix) e Jonathan Pryce (Dois Papas).

“Quando a CIA descobre que um de seus agentes vazou informações que custaram a vida de mais de 100 pessoas, o agente veterano Henry Pelham é designado para erradicar o traidor entre seus ex-colegas de escritório na estação da agência em Viena”, diz a sinopse. “Sua investigação o leva da Áustria para a Inglaterra e Califórnia, onde ele se reencontra com sua ex-colega e ex-amante Celia Harrison. A dupla é forçada a borrar as linhas entre profissão e paixão neste fascinante conto de espionagem global, ambiguidade moral e traição mortal.”

Cartaz
Divulgação