All the Money in the World | Ridley Scott retira Kevin Spacey do elenco do filme

Algo sem precedentes acaba de acontecer em Hollywood! O diretor Ridley Scott confirmou que Kevin Spacey não faz mais parte do elenco de All the Money in the World, drama inspirado em fatos, que já teve trailer divulgado e tem estreia prevista para dezembro deste ano.

Mesmo com a produção já finalizada, a Sony Pictures e Scott optaram pela retirada do ator após os escândalos de assédio sexual. No filme, Spacey interpretou o magnata J. Paul Getty, que se recusou a pagar resgate pelo neto sequestrado. Christopher Plummer foi contratado para refazer as cenas de Kevin Spacey, que estava irreconhecível em cena pela maquiagem. Além disso, o ator estava na corrida para uma indicação ao Oscar.

A trama segue o sequestro de John Paul Getty III (Charlie Plummer), de 16 anos, e a tentativa desesperada de sua devotada mãe Gail (Michelle Williams) de convencer seu milionário avô a pagar o resgate. Quando Getty Sr. se recusa, Gail tenta influenciá-lo enquanto os sequestradores de seu filho se tornam cada vez mais voláteis e brutais. Com a vida de seu filho no equilíbrio, o conselheiro de Gail e Getty (Mark Wahlberg) se tornam aliados improváveis na corrida contra o tempo que finalmente revela o valor verdadeiro e duradouro do amor em relação ao dinheiro.

Romain Duris e Timothy Hutton também estão no elenco.

O filme é inspirado em fatos a partir do livro de John Pearson. O roteiro foi escrito por David Scarpa (The Day the Earth Stood Still, The Last Castle).

All the Money in the World estreia em 22 de dezembro.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas