Asa Butterfield All Fun And Games Asa Butterfield All Fun And Games

All Fun And Games I Asa Butterfield vai estrelar filme de terror

Divulgação

Asa Butterfield (Sex Education) e Natalia Dyer (Stranger Things) vão interpretar os dois protagonistas no filme de terror All Fun And Games. O longa terá produção executiva de Joe e Anthony Russo (Vingadores: Ultimato), através de sua produtora AGBO.

“Estamos entusiasmados por colaborar com Sebastian, John e toda a equipe Anton neste visionário thriller de terror”, disseram os irmãos Russo em comunicado. “Através de Gozie Agbo, nos esforçamos para orientar e cultivar novas vozes ousadas; Ari e Eren são o epítome dos cineastas da próxima geração. Tivemos o privilégio de ver Ari crescer em todas as facetas do cinema através do nosso trabalho conjunto ao longo dos anos e, mais recentemente, na AGBO. Estamos muito orgulhosos de apoiar ele e Eren em suas estreias na direção de filmes.”

All Fun and Games marcará a estreia na direção de Ari Costa e Eren Celeboglu, que também coescreveu o roteiro baseado no roteiro original de J.J. Braider. A história gira em torno de um grupo de irmãos que se encontram em um jogo com um toque demoníaco.

A produção está prevista para começar em março deste ano.