Alexander Skarsgård e Margot Robbie ilustram o novo cartaz de A Lenda de Tarzan

A Warner Bros. Pictures divulgou o novo cartaz de A Lenda de Tarzan, aventura de ação estrelada por Alexander Skarsgård (da série True Blood) como o lendário personagem e Margot Robbie (Esquadrão Suicida) como Jane. Veja na galeria abaixo!

Passaram-se anos desde que o homem conhecido como Tarzan (Skarsgård) deixou as selvas da África para trás para levar uma vida burguesa como John Clayton III, Lord Greystoke, com sua amada esposa, Jane (Robbie) ao seu lado. Agora, ele foi convidado a voltar ao Congo para servir como um emissário de comércio do Parlamento, sem saber que na verdade ele é uma peça usada em uma ação de ganância e vingança, organizada pelo Capitão belga Leon Rom (Waltz). Mas os que estão por trás dessa trama assassina não fazem ideia do que estão prestes a desencadear.

Djimon Hounsou (Chefe Mbonga), Samuel L. Jackson (George Washington Williams) e Christoph Waltz (Capitão Leon Rom) também estão no elenco.

A Lenda de Tarzan está previsto para ser lançado no Brasil em 21 de julho. David Yates (Harry Potter) dirige a partir do roteiro de Stuart BeattieCraig Brewer.

[masterslider id=”177″]