Alexander e Bill Skarsgard disputam papel de Lex Luthor em Superman Alexander e Bill Skarsgard disputam papel de Lex Luthor em Superman

Alexander e Bill Skarsgard disputam papel de Lex Luthor em Superman

Divulgação/HBO/Lionsgate

Estamos bem próximos de conhecer o elenco de Superman: Legacy, filme que marcará o início do universo cinematográfico da DC Studios sob a direção de James Gunn e produção de Peter Safran. De acordo com o Hollywood Reporter, os irmãos suecos Alexander e Bill Skarsgard entraram na briga para o papel do vilão Lex Luthor.

O papel estava sendo cogitado para Nicholas Hoult, do recente Renfield. Contudo, o ator também fez audição para interpretar o Superman.

Após meses de testes, James Gunn chegou aos nomes de Nicholas Hoult, David Corenswet e Tom Brittney para o papel principal. David Corenswet é o nome favorito para viver o Homem de Aço nas telonas. Para o papel de Lois Lane, as favoritas são Emma Mackey, Rachel Brosnahan e Phoebe Dyvenor.

Superman: Legacy conta a história da jornada do Superman para reconciliar sua herança kryptoniana com sua criação humana como Clark Kent de Smallville, Kansas. Ele é a personificação da verdade, da justiça e do jeito americano, guiado pela bondade humana em um mundo que vê a bondade como antiquada.

O longa chega aos cinemas em 11 de julho de 2025.

A primeira fase do novo Universo DC, intitulada Capítulo Um: Deuses e Monstros, apresentará uma variedade de filmes e programas de televisão. Entre os projetos já anunciados, estão Superman: Legacy; The Brave and the Bold, que se concentrará na dinâmica entre Batman e Robin; Supergirl: Woman of Tomorrow, que seguirá as aventuras da prima do Superman; um filme do Monstro do Pântano, que promete ser cheio de suspense e mistério, além de várias séries de TV.