Alex Wolff pode estrelar novo filme de M. Night Shyamalan

Depois de explorar os gêneros de terror e suspense com os aclamados Meu Amigo Dahmer e Hereditário, Alex Wolff está pronto para retornar aos gêneros, pois atualmente está em negociações para um papel principal no próximo thriller ainda sem título de M. Night Shyamalan na Universal, de acordo com o Collider.

O diretor e roteirista conhecido pela trilogia Eastrail 177 anunciou em seu perfil no Twitter que começará a filmar o primeiro de seus dois thrillers ainda sem título assim que a pandemia acabar.

Comecei a procurar o elenco para meu novo filme, que filmaremos assim que for seguro. Fiquei impressionado com as audições. Gravado em residências em todo o mundo. Com números tão surpreendentes. O talento tem sido extraordinário. Obrigado por fazer o teste para mim! Verdadeiramente emocionado.

Segundo o The Wrap, Shyamalan também entrou em negociações com Eliza Scanlen (Adoráveis Mulheres), Thomasin McKenzie (A Verdadeira História da Gangue de Ned Kelly), Aaron Pierce (Krypton) e Vicky Krieps (Phantom Thread) para papéis chave no projeto secreto.

Esta publicação será atualizada conforme novas informações forem surgindo.