Alden Ehrenreich fala sobre possível retorno de Han Solo

Divulgação

Han Solo: Uma História Star Wars fracassou nas bilheterias, o que significa que uma sequência que poderia explorar alguns assuntos do universo Star Wars – particularmente a participação de Darth Maul – dificilmente aconteceria. No entanto, em uma entrevista recente ao Esquire, a estrela do filme Alden Ehrenreich provocou um possível retorno de Han Solo de alguma forma.

Eu ouvi alguuuuumas coisas, mas nada concreto.

Concordamos que isso não é praticamente nada de informação, mas ainda assim é alguma coisa. Na mesma entrevista, Alden Ehrenreich discutiu seu hiato de três anos longe dos olhos do público após o lançamento de Han Solo: Uma História Star Wars.

[Foi] basicamente uma experiência de três anos desde a pré-produção até o lançamento do filme. E eu só queria ser uma pessoa, me conectar com pessoas da minha vida, passar tempo e me desenvolver como uma pessoa fora desses mundos. E então você nunca sabe.

Ele também disse que estaria disposto a voltar se “parecer inato à história”, mas também revelou que ainda não viu Star Wars: A Ascensão Skywalker ou The Mandalorian.

Não, eu não sei nada sobre isso. Quero dizer, você sabe, acho que nosso filme foi o último dos lançamentos de filmes de Star Wars da era convencional.

Dirigido por Ron Howard, o divertido filme de assalto galáctico é estrelado por Alden Ehrenreich, Woody Harrelson (Zumbilândia: Atire Duas Vezes), Emilia Clarke (Game Of Thrones), Donald Glover (Guava Island), Thandie Newton (Westworld), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e Paul Bettany (franquia Vingadores).

Han Solo: Uma História Star Wars está disponível no Telecine Play.