Alan Ritchson fala sobre rumores de interpretar Batman no DCU
Divulgação/Prime Video/Batman
Alan Ritchson fala sobre rumores de interpretar Batman no DCU
Divulgação/Prime Video/Batman

Alan Ritchson fala sobre rumores de interpretar Batman no DCU

O astro da série Reacher, Alan Ritchson, voltou a comentar sobre a possibilidade de viver o Batman no DCU. Embora os fãs o apontem como um dos favoritos para assumir o manto do Cavaleiro das Trevas, o ator deixou claro que, apesar de já ter discutido o personagem, não acredita que será o novo Bruce Wayne nos cinemas.

Ritchson não é novato no mundo dos heróis da DC. Antes de conquistar sucesso como Jack Reacher na série do Prime Video, o ator interpretou Arthur Curry/Aquaman em Smallville e também deu vida a Hank Hall/Rapina em Titãs.

Em entrevista à Variety, Alan Ritchson comentou a declaração de James Gunn, co-CEO da DC Studios, que recentemente afirmou ser um grande fã do ator. “Bem, não é boato que James Gunn seja fã. Ele mesmo disse isso. E eu sou fã de James Gunn? Com certeza. Não quero enganar as pessoas. Houve muita discussão sobre o Batman”, revelou.

Apesar disso, o ator foi honesto ao admitir que não se vê interpretando o personagem:

“Eu realmente não acho que o Batman esteja no meu futuro. Mas acredito que há algo no meu futuro com a DC. E eu gostaria que isso permanecesse.”

O futuro de Batman no Universo DC

Enquanto Ritchson não deve vestir o manto do herói, o novo filme do Batman, intitulado The Brave and the Bold, já está em desenvolvimento. A direção ficará a cargo de Andy Muschietti (The Flash), e a trama fará parte do Capítulo Um do Universo DC: Deuses e Monstros. A história acompanhará Bruce Wayne ao lado de seu filho, Damian Wayne, fruto de seu relacionamento com Talia al Ghul, que também assume o manto de Robin nos quadrinhos.

Além de Alan Ritchson, outro nome cotado pelos fãs e pela imprensa especializada é o de Brandon Sklenar (É Assim que Acaba, 1923) que pode disputar o papel de Batman. No entanto, até o momento, o projeto segue sem uma data oficial de lançamento.

Conteúdo relacionado

Críticas

Mais lidas