A adaptação da Warner Bros. do mangá e anime Akira continua de pé. O estúdio está contratando um novo roteirista para o longa. O Deadline informa que Dante Harper (The Last Witch Hunter) foi escalado para escrever o novo script.

Ainda não há informações sobre o elenco. Garrett Hedlund, Ken Watanabe e Kristen Stewart estavam ligados ao filme.

Na sinopse divulgada ano passado, desesperado para recuperar seu irmão, Kaneda aceita se juntar a Ky Reed e o movimento de submundo que ela integra, que planeja revelar ao mundo o que realmente aconteceu a Nova York 30 anos atrás, quando a cidade foi destruída. Kaneda acha que essas teorias são bobagem, mas fica chocado quando se reencontra com Tetsuo e descobre que seu irmão tem poderes telecinéticos. Ky acredita que Tetsuo planeja libertar um pequeno garoto, Akira, que tomou controle da mente de Tetsuo. Kaneda enfrenta as tropas do Coronel no seu caminho para impedir Tetsuo, mas chega tarde demais. Akira emerge de sua prisão, enquanto Kaneda corre para salvar seu irmão antes que Akira destrua a ilha de Manhattan, como fez há três décadas.

Leonardo DiCaprio e Jennifer Davisson Killoran produzem ao lado de Andrew Lazar. A adaptação ainda não tem previsão de estreia. Jaume Collet-Serra será o diretor.

Fonte: Intersect News – Com reprodução autorizada para o Poltrona Nerd.

Comentários

Notícias relacionadas