After - Para Sempre After - Para Sempre

After – Para Sempre I Quinto filme da franquia ganha novo cartaz

Divulgação

A Diamond Films divulgou o novo cartaz de After – Para Sempre, que promete mexer com as emoções dos fãs do casal “Hessa”. No novo longa, Hardin (Hero Fiennes Tiffin) não superou sua conturbada relação com Tessa (Josephine Langford). O rapaz tem um bloqueio criativo e não consegue escrever, já que tudo o faz lembrar de Tessa. Será que uma viagem para Lisboa vai resolver seus problemas?

After – Para Sempre conta com novos personagens: Natalie, interpretada por Mimi Keene (Sex Education) e Sebastian, interpretado por Benjamin Mascolo (A Vida É Agora). Além de Josephine Langford e Hero Fiennes Tiffin, outros nomes já conhecidos pelo público da franquia como Stephen Moyer e Louise Lombard também retornam para o último filme.

A franquia de filmes é baseada em uma série de livros da autora americana Anna Todd, originalmente publicado em 2013 na plataforma Wattpad, conquistando milhões de visualizações. A saga After começou como uma fanfiction escrita sobre Harry Styles, que na época era membro do grupo One Direction. Então, em 2014, devido à popularidade da história, Todd assinou um contrato com Simon e Schuster, transformando After em um conto original sobre um jovem chamado Hardin Scott. A série de livros, que inclui um total de seis volumes, segue a relação de Hardin e Tessa Young. Seus livros foram comparados aos da série 50 Tons de Cinza e muito criticados por retratarem relações problemáticas.

After – Para Sempre chega aos cinemas em 14 de setembro de 2023.