After: Depois da Verdade After: Depois da Verdade

After: Depois da Verdade | Sequência de After ganha trailer

Divulgação

A Voltage Pictures lançou o trailer de seu tão esperado lançamento, After: Depois da Verdade, a sequência do filme de 2019, After, dirigido por Jenny Gage (All This Panic) e escrito para a tela por Susan McMartin (Two and a Half Men). A franquia de filmes é baseada em uma série de livros da autora americana Anna Todd.

After foi originalmente publicado em 2013 por Anna Todd na plataforma Wattpad, conquistando milhões de visualizações. A saga After começou como uma fanfiction escrita sobre Harry Styles, que na época era membro do grupo One Direction. Então, em 2014, devido à popularidade da história, Todd assinou um contrato com Simon e Schuster, transformando After em um conto original sobre um jovem chamado Hardin Scott. A série de livros, que inclui um total de seis volumes, segue a relação de Hardin e Tessa Young. Seus livros foram comparados aos da série 50 Tons de Cinza e muito criticados por retratarem relações problemáticas.

Lançada no YouTube, a prévia de dois minutos de After: Depois da Verdade começa de onde os eventos de After pararam e continua a história de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin) e seu relacionamento tumultuado. Há uma abundância de emoções neste primeiro trailer, que vão de brigas entre Tessa e Hardin a cenas de amor picantes.

After: Depois da Verdade foi dirigido por Roger Kumble (Amor em Obras) e o roteiro é da própria Anna Todd. O longa estará disponível nos cinemas e on demand em 2 de outubro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil.

[masterslider id=”926″]