Adrien Brody e Vera Farmiga vão estrelar The Salamander Lives Twice

Divulgação/Andreas Rentz/Tommaso Boddi

De acordo com o Variety, o vencedor do Oscar Adrien Brody e a indicada ao Oscar Vera Farmiga assinaram oficialmente os papéis principais no próximo filme de suspense de mistério de Ant Timpson intitulado The Salamander Lives Twice. A produção está prevista para começar no primeiro semestre de 2021.

The Salamander Lives Twice gira em torno de um homem ferido (Brody) com uma pasta impenetrável e sem memória, encontrado na costa de uma ilha remota por Iris e sua filha Goggy (Farmiga), os últimos membros remanescentes de uma dinastia familiar outrora próspera. O filme será dirigido por Ant Timpson (Come to Daddy) a partir de um roteiro escrito por Toby Harvard baseado na história de Timpson e Harvard.

Além da direção, Timpson também atuará como produtor executivo junto com a XYZ Films, responsável pelas vendas mundiais do filme. O filme também será produzido por Emma Slade, da Firefly Films, e Katie Holly, da Binder Films.

Adrien Brody é mais conhecido por sua atuação principal em O Pianista de 2002, que o tornou o ator mais jovem a ganhar um Oscar de Melhor Ator aos 29 anos. Seus outros créditos notáveis ​​em filmes incluem: A Vila, King Kong, Predadores, O Fantástico Sr. Raposo, Meia Noite Em Paris e O Grande Hotel Budapeste. Em seguida, ele será visto no próximo filme de Wes Anderson, The French Dispatch, que foi agendado para ser lançado em 2021.

Vera Farmiga ganhou reconhecimento mundial por seu papel como Lorraine Warren nos filmes da franquia Invocação do Mal, de James Wan, que já arrecadaram uma receita bruta mundial combinada de mais de US $ 1,2 bilhão. Seus outros filmes notáveis ​​incluem: Down to the Bone, Faces da Verdade, Amor Sem Escalas, Em Busca da Fé, A Órfã e Contra o Tempo. Seu próximo filme será Invocação do Mal 3.