Adaptação de Clifford – O Gigante Cão Vermelho ganha trailer Adaptação de Clifford – O Gigante Cão Vermelho ganha trailer

Adaptação de Clifford – O Gigante Cão Vermelho ganha trailer

Divulgação/Paramount Pictures

A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Clifford – O Gigante Cão Vermelho, adaptação ao cinema da série de livros infantis de Norman Bridwell. O vídeo mostra a protagonista Emily conhecendo um cachorrinho vermelho incomum e acaba adotando-o de um salvador de animais mágico. No entanto, por meio de um desejo inocente que ela realizou, Emily sem querer transforma Clifford em um cachorrinho vermelho gigante.

Veja abaixo o cartaz do longa!

No filme, quando a estudante do ensino médio Emily Elizabeth (Darby Camp) conhece um criador de animais mágico (John Cleese) que lhe dá um cachorrinho vermelho, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe (Sienna Guillory) está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey (Jack Whitehall) vão viver uma grande aventura pelas ruas de Nova York com a chegada do novo membro da família. Baseado no querido personagem da editora e produtora de conteúdo Scholastic, Clifford vai ensinar o mundo a amar grande!

O elenco é formado por Jack Whitehall, Darby Camp, Tony Hale, Sienna Guillory, David Alan Grier, Russell Wong e John Cleese.

Clifford – O Gigante Cão Vermelho estreia nos cinemas no dia 02 de dezembro de 2021. Walt Becker dirige a partir do roteiro de Jay ScherickDavid Ronn & Blaise Hemingway.