ciclone em Adão Negro ciclone em Adão Negro

Adão Negro | Quintessa Swindell é escalada para viver Ciclone no filme

Divulgação

Após alguns rumores circulando de que a personagem faria sua estreia cinematográfica em Adão Negro, a estrela Dwayne Johnson foi ao Twitter para confirmar que Adão Negro incluirá Ciclone em sua adaptação, e que a estrela da série Gatunas, Quintessa Swindell, dará vida ao papel!

Confira o post de anúncio de Dwayne Johnson, que também confirma o início da produção em 2021!

Durante o DC Fandome do mês passado, foi revelado que Adão Negro contaria com as aparições de Gavião Negro, Senhor Destino e Ciclone para criar a Sociedade da Justiça da América, enquanto também trazia a notícia de que Mulher-Gavião teria que permanecer ausente por enquanto. Ao longo dos anos, diversas super-heroínas assumiram a identidade secreta da Mulher-Gavião. O único elemento recorrente é seu parceiro / interesse romântico, Gavião Negro, uma vez que é quase impossível ver um sem o outro. Recentemente, os fãs viram a versão de Shiera Sanders Hall de Mulher-Gavião como parte da Sociedade da Justiça da América na série Stargirl. Infelizmente, ela perdeu a vida para o Brainwave na noite em que a Sociedade da Injustiça atacou a sede da JSA.

Além de Quintessa Swindell como Ciclone, o filme também incluirá Noah Centineo como Esmaga-Átomo e Aldis Hodge (O Homem Invisível) como Gavião Negro. O ator que viverá o papel do Senhor Destino ainda não foi oficialmente escalado.