Adão Negro Adão Negro

Adão Negro | Início das filmagens é adiado para 2021

Divulgação

O filme Adão Negro supostamente não começará sua produção até 2021. Em 2014, Dwayne Johnson (Ballers) confirmou oficialmente que interpretaria o personagem da DC Comics na tela grade; originalmente, o plano era que Johnson coestrelasse Shazam!, mas a Warner Bros. finalmente decidiu fazer um filme independente do personagem Desde então, o projeto continuou em desenvolvimento, mas apenas recentemente começou a ganhar força. No ano passado, Jaume Collet-Serra assinou contrato para diriugir o longa e Adão Negro recebeu uma data de lançamento em 2021.

Adão Negro estava se preparando para começar a filmar nos próximos meses, mas o projeto foi impactado pela pandemia de coronavírus. No início deste ano, Johnson admitiu que estava preocupado com o fato de Adão Negro poder ser adiado e agora vai demorar um pouco até The Rock finalmente interpretar o personagem.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Adão Negro provavelmente não começará a filmar até 2021. Antes de começar, Johnson precisa terminar o Red Notice da Netflix, que estava no meio da fotografia principal quando as paralisações ocorreram.

Adão Negro está programado para sair em dezembro do ano que vem, então é possível que sua data de lançamento tenha que ser adiada. Obviamente, isso dependerá de uma série de fatores. Se conseguir concluir a fotografia principal no início de 2021, isso daria à equipe tempo suficiente para lidar com as responsabilidades de pós-produção (incluindo as refilmagens padrão). Mas se as filmagens demorarem para começar, a Warner Bros. provavelmente não terá escolha a não ser adiar o lançamento. A perspectiva de um filme de quadrinhos estrelado por Dwayne Johnson que sai na lucrativa temporada de festas de final de ano é atraente para um estúdio, mas não faria nenhum favor a ninguém se o produto final fosse apressado para cumprir uma data de lançamento definida.