Adão Negro | The Rock confessa ‘ter lutado’ pelo retorno de Henry Cavill

Divulgação

O retorno de Henry Cavill como Superman era algo há muito ansiado, porém nada confirmado até não muito tempo atrás. A demora em anunciar um segundo filme da franquia Homem de Aço fez com que muitos desacreditassem em um possível retorno do ator, mas para a alegria de todos, Dwayne Johnson chegou para salvar o DCEU e apenas em sua primeira semana, Adão Negro já mostrou a importância que carrega.

Mesmo que você ainda não tenha visto ao mais novo lançamento da DC Comics nos cinemas, já deve ter ficado sabendo que o longa traz o retorno de Henry Cavill. O suposto spoiler foi revelado pelos próprios protagonistas de Adão Negro, que viram no ato de provocar o fã com sua cena pós créditos uma forma de divulgar ainda mais a produção.

Divulgação

Como foi anunciado na cena extra de Adão Negro e depois confirmado pelo próprio Cavill em suas redes sociais, o ator está de volta como Clark Kent e até mesmo um segundo filme do Homem de Aço foi confirmado. Boatos de uma possível substituição do ator já circulavam entre os fãs da DC e segundo Dwayne Johnson, não foi fácil trazê-lo.

“Lutamos durante anos para tê-lo de volta. Eles sempre diziam não. Mas para mim, Dany Garcia e Hiram Garcia, ‘não’ não era uma opção. Não podemos construir nosso universo cinematográfico da DC sem o maior super-herói do mundo. E os fãs sempre virão em primeiro lugar. Bem-vindo à casa. Te vejo mais para frente”, escreveu.

Assim como The Rock sugere, Adão Negro não deverá ser o único filme em que veremos a dupla atuando junta e é claro que Cavill não irá reclamar de contar com Johnson em mais um projeto. Segundo os produtores Hiram Garcia e Beau Flynn, a ideia dos projetos é estabelecer que os dois heróis habitam o mesmo universo.