Adão Negro ganha nova data e será lançado em 2022 Adão Negro ganha nova data e será lançado em 2022

Adão Negro ganha nova data e será lançado em 2022

Divulgação/Warner Bros.

Adão Negro, filme da Warner Bros. que adapta o personagem dos quadrinhos da DC Comics, ganhou uma nova data de estreia. Antes previsto para 22 de dezembro de 2021, o estúdio remarcou o lançamento para 29 de julho de 2022. O protagonista The Rock publicou o anúncio em seu Instagram:

“Uma força global perturbadora e imparável de uma mensagem do próprio homem de preto.

Adão Negro chegará em 29 de julho de 2022.

A hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar”, publicou o ator.

Estrelado por Dwayne “The Rock” Johnson, Adão Negro inicia sua produção em Atlanta, nos Estados Unidos, no mês de abril.

Durante o DC Fandome do mês passado, foi revelado que Adão Negro contaria com as aparições de Gavião Negro, Senhor Destino e Ciclone para criar a Sociedade da Justiça da América, enquanto também trazia a notícia de que Mulher-Gavião teria que permanecer ausente por enquanto. Ao longo dos anos, diversas super-heroínas assumiram a identidade secreta da Mulher-Gavião. O único elemento recorrente é seu parceiro / interesse romântico, Gavião Negro, uma vez que é quase impossível ver um sem o outro. Recentemente, os fãs viram a versão de Shiera Sanders Hall de Mulher-Gavião como parte da Sociedade da Justiça da América na série Stargirl. Infelizmente, ela perdeu a vida para o Brainwave na noite em que a Sociedade da Injustiça atacou a sede da JSA.

No elenco também estão Quintessa Swindell no papel de Ciclone, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, Aldis Hodge (Uma Noite em Miami) como Gavião Negro e Pierce Brosnan (Mamma Mia!) como Senhor Destino. Sarah Shahi (Person of Interest) deve interpretar Adrianna Tomaz, professora universitária que é a reencarnação da esposa de Adão Negro, Ísis. Marwan Kenzari (Aladdin) também está no elenco.

Adão Negro tem previsão de chegar aos cinemas em 29 de julho de 2022. Jaume Collet-Serra (Jungle Cruise) dirige a partir do roteiro escrito por Rory Haines e Sohrab Noshirvani.