Adão Negro Adão Negro

Adão Negro | Dwayne Johnson divulgou vídeo com visual do personagem

Divulgação

Antes do evento virtual DC FanDome de hoje, Dwayne Johnson divulgou uma primeira olhada no traje do Adão Negro, que ele usará no próximo filme (via SuperHeroHype). Johnson também alertou que “a hierarquia de poder no Universo DC está prestes a mudar”.

Dwayne Johnson não está exagerando. A força e os poderes do Adão Negro estão no mesmo nível do Superman e do Shazam, mas sem sua moralidade para usar com moderação.

Ele foi o campeão do mago Shazam milhares de anos antes de Billy Batson. No entanto, ele caiu em desgraça e foi banido por milhares de anos. Nos quadrinhos, ele estreou como vilão. Mas, com o tempo, ele se tornou um anti-herói mais simpático. Ele pode eventualmente enfrentar o Shazam de Billy Batson na tela grande. Mas, por enquanto, apenas Adão Negro está sob os holofotes.

O filme supostamente não começará sua produção até 2021. Em 2014, Dwayne Johnson confirmou oficialmente que interpretaria o personagem da DC Comics na tela grade; originalmente, o plano era que Johnson coestrelasse Shazam!, mas a Warner Bros. finalmente decidiu fazer um filme independente do personagem Desde então, o projeto continuou em desenvolvimento, mas apenas recentemente começou a ganhar força. No ano passado, Jaume Collet-Serra assinou contrato para dirigir o longa e Adão Negro recebeu uma data de lançamento em 2021.

As filmagens deveriam começar nos próximos meses, mas o projeto foi impactado pela pandemia de coronavírus. No início deste ano, Johnson admitiu que estava preocupado com o fato de Adão Negro poder ser adiado e agora vai demorar um pouco até The Rock finalmente interpretar o personagem.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Adão Negro provavelmente não começará a filmar até 2021. Antes de começar, Johnson precisa terminar o Red Notice da Netflix, que estava no meio da fotografia principal quando as paralisações ocorreram.