Adam Warlock | Por que Will Poulter foi escolhido como o personagem?

Divulgação

Após muita especulação sobre a sua possível introdução em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o Universo Cinematográfico Marvel encontrou o seu Adam Warlock. Will Poulter, conhecido por seu trabalho em Black Mirror e Crônicas de Nárnia, interpretará o herói dos quadrinhos, que chega pela primeira vez ao MCU.

A escolha do ator foi considerada uma estranha escolha para o papel, mas não uma má escolha. Durante mais de uma década, o MCU trouxe uma grande variedade de personagens da Marvel Comics – heróis, vilões e aliados – e embora alguns dos mais populares já façam parte deste universo, ainda há muitos que os fãs querem ver nele, entre aqueles, Adam Warlock.

Adam Warlock estreou na Marvel Comics em 1967, mas só foi chamado pelo seu nome em 1972. Will Poulter foi confirmado para interpretar a personagem e muitos fãs vem questionando a escalação, já que o ator não teria exatamente aquilo a que muitos chamariam de uma “imagem de super-herói”, e os seus papéis passados são muito diferentes dos de Adam Warlock e da carreira do MCU.

Divulgação

Embora a carreira de Poulter, até agora, não pareça encaixar em Adam Warlock e no MCU, isto não significa que ele não se possa sobressair neste novo desafio. O MCU tem sido notável por correr grandes riscos com as suas escolhas de elenco – vide Robert Downey Jr. como Tony Stark – e todos eles têm trabalhado até agora. Poulter pode não ter qualquer experiência anterior no gênero super-herói, mas já interpretou algumas personagens não tão honestas e pode fazer tanto comédia como drama, mostrando o seu alcance e provando que pode definitivamente enfrentar o desafio de interpretar Adam Warlock.

Os fãs da MCU aprenderam certamente a confiar nas escolhas de casting da Marvel, por mais estranhas que algumas possam parecer, por isso a chegada de Will Poulter a este universo não deve ser motivo de preocupação para os fãs. Certamente, interpretar Adam Warlock seria um desafio para qualquer um, mas Poulter demonstrou ter o talento para interpretar personagens misteriosas e desonestas ao mesmo tempo.