Segunda temporada de Ruptura começa a ser gravada e divulga imagem dos bastidores com Adam Scott Segunda temporada de Ruptura começa a ser gravada e divulga imagem dos bastidores com Adam Scott

Adam Scott, de Ruptura, entra para o elenco de Madame Teia

Reprodução/AppleTV+

Logo após sua indicação ao Emmy de Melhor Ator em Série Dramática pelo papel de Mark Scout na série Ruptura, o portal Deadline divulgou que o próximo projeto de Adam Scott será o filme Madame Teia, nova produção da Sony Pictures será inspirada na personagem dos quadrinhos do Homem-Aranha. O papel do astro de Parks and Recreation ainda não foi divulgado.


Leia também: Indicados ao Emmy Awards 2022: Succession, Ted Lasso e The White Lotus lideram indicações


Adam Scott fará parte de um elenco repleto de estrelas, o filme estrelado por Dakota Johnson como a personagem titular, Sydney Sweeney (Euphoria), Celeste O’Connor (Ghostbusters – Mais Além), Isabela Merced (Dora e a Cidade Perdida), Emma Roberts (American Horror Story) e Tahar Rahim (O Paraíso e a Serpente) também fazem parte do elenco.

A primeira aparição da personagem aconteceu nas páginas de The Amazing Spider-Man #210, em 1980, de Denny O’Neil e do artista John Romita Jr. Psíquica precognitiva e (cega), Madame Teia passou seu título e poderes para outros personagens nas páginas da Marvel Comics, até se tornar uma participante importante no mundo do Homem-Aranha, dando início a uma construção multiversal que une todos os personagens do Aranhaverso.

Madame Teia será dirigido por S.J. Clarkson, a diretora britânica ficou conhecida por dirigir as séries da Marvel Jessica Jones e Os Defensores mas outras séries aclamadas como Succession e Anatomia de um Escândalo fazem parte de seu portfólio. O roteiro do longa será assinado por Matt Sazama e Burk Sharpless de Morbius.