Adam Sandler enfrenta monstros no trailer de O Halloween do Hubie

Hubie Halloween, Adam Sandler as Hubie Dubois. Cr. Scott Yamano/NETFLIX ©2020

A Netflix lançou o trailer de O Halloween do Hubie, a mais recente comédia estrelada por Adam Sandler. Confira o trailer no player!

Hubie Dubois (Adam Sandler) passa todo Halloween garantindo que os residentes de sua cidade natal, Salem, comemorem com segurança e cumpram as regras. Mas este ano, um criminoso fugitivo e um novo vizinho misterioso colocam Hubie em alerta máximo. Quando as pessoas começam a desaparecer, cabe a Hubie convencer a polícia (Kevin James e Kenan Thompson) e os habitantes da cidade de que os monstros são reais e só ele pode detê-los.

O Halloween do Hubie
Divulgação/Netflix

O Halloween do Hubie é um filme hilariante para a família sobre um herói improvável com um elenco de estrelas que inclui Julie Bowen (Modern Family), Ray Liotta (Shades of Blue: Segredos Policiais), Noah Schnapp (Stranegr Things), Steve Buscemi (Miracle Workers) e Maya Rudolph, produzido pela Happy Madison. O filme é dirigido por Steven Brill, escrito por Tim Herlihy e Adam Sandler e produzido por Adam Sandler, Kevin Grady e Allen Covert.

 

O Halloween do Hubie estará disponível na Netflix no dia 7 de outubro de 2020.