Filme Abracadabra Filme Abracadabra

Abracadabra | Elenco original está disposto voltar diz Sarah Jessica Parker

Divulgação

Os principais membros do elenco original de Abracadabra, clássico filme de Halloween, estão dispostos a voltar para uma sequência, de acordo com a estrela Sarah Jessica Parker.

A continuação do amado clássico de Halloween está finalmente a caminho, quase três décadas após o filme original ser lançado. A continuação de Abracadabra não seria a mesma sem as irmãs Sanderson originais, então é um alívio saber que todas elas estão interessadas em retornar aos seus papéis.

Desde que o serviço de streaming do Disney+ foi anunciado, tem se falando de uma continuação do longa, mas ainda não está claro se a sequência incluirá ou não o elenco original. No entanto, durante uma entrevista, nesta semana, Sarah Jessica Parker – que interpretou Sarah Sanderson – revelou que as bruxas originais estariam dispostas a voltar para a sequência.

Eu acho que é algo que Bette [Midler] e Kathy [Najimy] e eu estamos… muito dispostas”. Ser “disposta” não significa que definitivamente vai acontecer, mas conseguir que todas voltem ao projeto é provavelmente metade da batalha.

As bruxas de Abracadabra
As bruxas de Abracadabra

O retorno das três bruxas seria o desenvolvimento de elenco mais importante para Abracadabra 2. Dito isto, não teria a mesma essência sem alguns dos outros membros do elenco de apoio, dos quais Parker não mencionou na entrevista. Por exemplo, Doug Jones já havia manifestado interesse em reprisar seu papel de Billy Butcherson em uma sequência, mas não há evidências de que a equipe criativa por trás da sequência esteja interessada em trazê-lo de volta (ainda).

O desenvolvimento do Abracadabra 2 ainda está apenas no começo, assim como qualquer novo projeto dos últimos meses, por conta da pandemia. Um roteirista e um diretor (Adam Shankman) já foram definidos, além da plataforma que é a Disney+.

Apesar dos comentários otimistas da atriz, não há garantia de que as bruxas originais retornem a Salem para mais uma rodada de hilariantes sustos de Halloween. Como uma das atrizes mais famosas do mundo, no entanto, as palavras de Parker têm muito peso; se ela diz que as bruxas originais querem se reunir novamente para Abracadabra 2, isso merece se tornar a expectativa.