Abracadabra 2 ganha primeira imagem oficial no Disney+ Day Abracadabra 2 ganha primeira imagem oficial no Disney+ Day

Abracadabra 2 ganha primeira imagem oficial no Disney+ Day

Divulgação/Disney

Durante o Disney+ Day foi revelada a primeira imagem oficial de Abracadabra 2, que terá os retornos de Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy nos papeis das irmãs Sanderson. A aguardada sequência será lançada em 2022 no Disney+.

Até agora, sabemos que a trama da sequência será voltada para três jovens, que trazem de volta as terríveis irmãs Sanderson (Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy) livres para vagar por Salem novamente e procurando qualquer tipo de criança para amaldiçoar.

A direção do filme será assumida por Anne Fletcher (A Proposta) e Abracadabra 2 será lançado exclusivamente no Disney+ em 2022.

Lançado originalmente em 1993, Abracadabra apresentou as bruxas Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy), que foram condenadas há 300 anos de punição devido à prática de feitiçaria. Na trama do primeiro filme, após se mudar para Salem, Massachusetts, o adolescente Max Dennison explora uma casa abandonada com sua irmã Dani e sua nova amiga Allison. Depois de não acreditar em uma história que Allison conta, Max acidentalmente liberta um grupo de bruxas más que morava na casa. Agora, com a ajuda de um gato mágico, as crianças devem roubar o livro de magias das bruxas para impedi-las de se tornarem imortais.