Abracadabra 2 | Filmagens da produção já começaram!

Divulgação

Um dos maiores clássicos do cinema, Abracadabra finalmente vai ganhar uma sequência, que vem sendo chamada de Abracadabra 2. Embora notícias sobre a produção já tenham sido divulgadas, não sabíamos até agora quando esperar por um início de gravações, algo que mudou nesta quinta-feira. Segundo o jornal local The Providence Journal, a sequência da Disney já começou suas filmagens na cidade de Providence, em Rhode Island (EUA).

A primeira locação da produção, de acordo com o site, já foi escolhida e será a escola La Salle Academy. O título de produção do filme também já foi anunciado e como sabemos, títulos de produção são usados apenas para disfarçar os paparazzis e não são usados no lançamento oficial do filme. Abracadabra 2 está operando sob o título Fairy Dust Productions, enquanto filma em Providence.

Divulgação

Até agora, sabemos que a trama da sequência será voltada para três jovens, que trazem de volta as terríveis irmãs Sanderson (Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy) livres para vagar por Salem novamente e procurando qualquer tipo de criança para amaldiçoar.

A direção do filme será assumida por Anne Fletcher (A Proposta) e Abracadabra 2 será lançado exclusivamente no Disney+ em 2022. O Providence Journal relatou que as filmagens feitas no cenário da escola muito se assemelham a produção original, lembrando das estrelas mais jovens do Abracadabra original.

No primeiro filme, conhecemos as bruxas Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy), que foram condenadas há 300 anos de punição devido à prática de feitiçaria. Após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas, elas retornam para a cidade de Salem e estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém elas enfrentam três crianças e um gato falante que podem atrapalhar seus planos.