A Voz Suprema do Blues A Voz Suprema do Blues

Primeiras imagens de Chadwick Boseman em A Voz Suprema do Blues

Divulgação

A Netflix divulgou as primeiras imagens de sua adaptação para o cinema da peça indicada ao Tony de August Wilson, A Voz Suprema do Blues, apresentando a personagem de Viola Davis, assim como um vislumbre da performance final de Chadwick Boseman. O filme é produzido por Denzel Washington. Confira as fotos na galeria abaixo!

A Voz Suprema do Blues vai estrelar a atriz vencedora do Oscar Viola Davis no papel principal da pioneira cantora de blues, com o falecido Chadwick Boseman (Pantera Negra) interpretando Levee, o jovem e ambicioso namorado trompetista Ma, que aspirava deixar sua própria marca na indústria musical.

A sinopse oficial do filme diz: “Quando Ma Rainey, a” Rainha do Blues “, faz um disco em um estúdio em Chicago, 1927, as tensões fervem entre ela, seu agente e produtor branco e os colegas de banda.”

Juntando-se a Davis e Boseman estão o vencedor do Emmy Glynn Turman (Mr.Mercedes), Colman Domingo (Se a Rua Beale Falasse) e Michael Potts (True Detective).

O filme será dirigido pelo vencedor do Tony, George C. Wolfe (The Immortal Life of Henrietta Lacks). O roteiro será escrito por Ruben Santiago Hudson. Todd Black e Dany Wolf produzirão ao lado de Denzel Washington. Este projeto será a terceira colaboração entre Davis e Washington, que já trabalharam juntos no revival da Broadway em 2010 e na adaptação para o cinema de 2016 de Um Limite Entre Nós.

A Voz Suprema do Blues estreou no Cort Theatre da Broadway em outubro de 1984 e teve 276 apresentações antes de encerrar em junho de 1985, quando recebeu uma indicação ao Tony de Melhor Peça e levou para casa o New York Drama Critics ’Circle Award de Melhor Peça Americana.

A Voz Suprema do Blues tem estreia marcada para sexta-feira, 18 de dezembro, na Netflix.