A Princesa Prometida | Quibi faz nova versão com Sophie Turner

Diculgação

A Princesa Prometida, o adorado filme de aventura e fantasia de 1987, está sendo refeito de maneira pandêmica. O filme original é estrelado por Cary Elwes (Stranger Things), Robin Wright (Mulher-maravilha), Mandy Patinkin (Homeland) e outros. Ele segue os heróis em uma missão enquanto tentam resgatar a Princesa Buttercup, com a história contada em um livro lido por um avô ao neto.

O Variety informou que o remake do filme será lançado em capítulos na plataforma de vídeo móvel Quibi, a partir de segunda-feira, 29 de junho. Novos capítulos do filme serão compartilhados todos os dias durante duas semanas. O filme foi feito pelos próprios membros do elenco em suas casas, usando seus telefones. O remake mostrará muitos aspectos reimaginados de A Princesa Prometida, que incluem Sophie Turner (Game Of Thrones) e Joe Jonas (Camp Rock) trocando de papéis, com Turner estrelando como Westley e Jonas no papel da Princesa Buttercup.

Divulgação/Vanity fair

Esta versão de A Princesa Prometida também estrelará muitos outros casais famosos de Hollywood, incluindo Common (O Informante) e Tiffany Haddish (The Last O.G.), Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother) e David Burtka (Cicada), Chris Pine (Mulher-Maravilha) e Annabelle Wallis (Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas). Nomes familiares como Hugh Jackman (O Rei do Show), Jennifer Garner (De Repente 30), Elijah Wood (O Senhor Dos Anéis) e muitos outros também terão um papel. Enquanto isso, o diretor original Rob Reiner interpretará o avô e Fred Savage interpretará o neto, reprisando seu papel no filme original. Felizmente, os fãs não precisam esperar muito pelo primeiro capítulo do remake de A Princesa Prometida no Quibi.

Ontem, a Vanity Fair postou um trailer do remake de A Princesa Prometida no Instagram, com um dos clipes de Turner e Jonas recriando a famosa cena do pântano de incêndio quando Buttercup e Westley são atacados por roedores de tamanho incomum. O vídeo captura perfeitamente a vibração divertida deste remake, com roupas feitas em casa, pequenas alterações no diálogo e muitas cenas de baixo orçamento. O trailer completo pode ser visto abaixo:

https://www.instagram.com/p/CB6e4b6pheX/?utm_source=ig_web_copy_link

Sophie Turner parece capturar o charme e o espírito de Westley e ela e Jonas parecem estar se divertindo muito, Como visto nos outros clipes do trailer, Turner e Jonas não são os únicos a interpretar Buttercup e Westley, pois outros casais também farão o par popular. Este remake de A Princesa Prometida é um projeto de caridade que apoia o World Central Kitchen.

A versão original de A Princesa Prometida está disponível no Prime Video.