A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura A Princesa e a Plebeia - Nova Aventura

A Princesa e a Plebeia | Vanessa Hudgens em dose tripla no trailer da sequência

Divulgação

Se duas versões da Vanessa Hudgens em um filme já causaram problemas, imagina três? Em A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura, sequência do filme natalino de 2018, Vanessa Hudgens retorna com três personagens diferentes.

O filme estreia em 19 de novembro na Netflix e o primeiro trailer completo pode ser conferido no player abaixo!

No primeiro filme de A Princesa e a Plebeia, a maravilhosa condessa Margaret e a “comum” Stacy descobrem que são praticamente idênticas e decidem trocar de lugar. Com uma ajudinha especial, Margaret acaba se apaixonando pelo colega bonitão de Stacy, e Stacy tem o coração fisgado pelo príncipe noivo de Margaret. Agora, no filme sequência, a duquesa Margaret herda inesperadamente o trono de Montenaro e enfrenta problemas com Kevin. Sua dublê Stacy tem de consertar a situação, antes que outra sósia, Fiona, estrague seus planos.

“Depois de ler, pensei: ‘Ooh cara, isso vai dar muito trabalho'”, Hudgens disse em uma entrevista. “Três de mim? Eu, eu e eu! Fiquei muito animada para criar outro personagem e me diverti muito ao fazê-lo. Eles me disseram que escreveram um novo personagem, mas não tinha ideia de como seria realmente divertido.”

Um terceiro filme do A Princesa e a Plebeia já está em desenvolvimento com lançamento previsto para 2021. Será que veremos mais personagens vividos por Vanessa Hudgens?

A Princesa e a Plebeia – Nova Aventura estreia 19 de novembro na Netflix.